sábado, 26 de março de 2011

Volume dos "Classica Digitalia" distinguido em Espanha

O último livro publicado pel Classica Digitalia - de Juan Carlos Iglesias - Zoido, El legado de Tucídides en la cultura occidental. Discursos e historia – já aqui referido, acaba de ser seleccionado para figurar como “Libro de la semana” pelo Portal del Hispanismo del Ministerio de Cultura de España/ Instituto Cervantes.

Esta distinção vem reforçar a eficácia da política de abertura e de internacionalização promovida pelos Classica Digitalia, braço editorial do Centro de Estudos Clássicos e Humanísticos, bem como confirmar, ao mais alto nível e de forma independente, a capacidade deste projecto editorial para atrair investigação de qualidade.

Numa altura em que se preparam para cumprir dois anos de existência, os Classica Digitalia estão a um passo de se tornar na maior editora especializada para a área dos Estudos Clássicos, em todo o espaço lusófono, e uma referência crescente no panorama científico internacional.

Delfim Leão

1 comentário:

Anónimo disse...

Será que o editor acrescenta mérito ao autor? JCN

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...